Adyl Telecom

Central de Atendimento

0800 645 8900 ou 10355

WhatsApp

54 2121.8900

PABX virtual

Um PABX Virtual, ou Private Automatic Branch Exchange Virtual, é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas gerenciar e direcionar as chamadas telefônicas de forma eficiente e econômica. Ao contrário dos sistemas de PABX tradicionais, que exigem hardware físico e manutenção regular, um PABX Virtual é baseado em software e é executado em servidores remotos, permitindo que as empresas gerenciem as chamadas de seus funcionários remotamente.

Uma das principais vantagens de um PABX Virtual é que ele pode ser personalizado de acordo com as necessidades da empresa. As empresas podem escolher entre uma variedade de recursos, como gerenciamento de chamadas, atendimento automático, redirecionamento de chamadas, mensagens de voz e muito mais. Além disso, o PABX Virtual é escalável, o que significa que ele pode crescer com a empresa à medida que ela expande sua equipe.

Outra vantagem é a economia de custos. Um PABX Virtual é muito mais econômico do que um sistema de PABX tradicional, já que não exige a instalação de hardware, nem custos de manutenção. Além disso, as chamadas feitas através do PABX Virtual são geralmente mais baratas do que as chamadas feitas através de uma linha telefônica tradicional.

Outra vantagem é a mobilidade. Com um PABX Virtual, os funcionários podem fazer e receber chamadas de qualquer lugar do mundo, desde que tenham acesso à internet. Isso significa que as empresas podem contratar funcionários remotos e ainda assim manter uma linha de comunicação eficiente com eles.

1 ramal

• Acesso ao aplicativo.
• Ligações de qualquer lugar.

R$ 20 / mês

5 ramais

• Acesso ao aplicativo.
• Ligações de qualquer lugar.

R$ 75 / mês

10 ramais

• Acesso ao aplicativo.
• Ligações de qualquer lugar.

R$ 150 / mês

Não sou cliente da Adyl internet, posso adquirir o serviço?

Para contratar o PABX virtual Adyl, é necessário que o cliente possua uma conexão conosco. O ramal é compatível com múltiplos dispositivos (Windows, Linux, Android e iOS) e não depende da rede da operadora. Entretanto, a qualidade total de 100% só é garantida ao utilizar a rede Adyl Net.

Quais são os requisitos de infraestrutura necessários para minha loja? (cabeamento, rede, etc.)

É preciso ter uma conexão com a Adylnet e computadores equipados com fones de ouvido e microfones.

Quais são os telefones IPs homologados?

Yealink

Existe um contrato mínimo de permanencia?

1 ano

Como é feita a configuração da URA (menu de atendimento)?

Você elabora o texto e nós fazemos a conversão para áudio.

Posso escolher minha própria música de espera?

Sim, é necessário apenas nos enviar o arquivo em formato MP3. No entanto, certifique-se de não violar direitos autorais, optando por uma música de uso livre.