Adyl Telecom

Central de Atendimento

0800 645 8900 ou 10355

WhatsApp

54 2121.8900

Envie um e-mail para rh@adyl.net.br com o assunto “nomedavaga” do cargo desejado.

Analista de Suporte Técnico
Nova Prata (presencial)
44/sem

Atribuições:
• Realizar atendimento a ISPs e clientes corporativos;
• Efetuar suporte a equipes externas do grupo Adyl;
• Documentar e monitorar rede Backbone;
• Auxiliar na verificação e resolução das solicitações recebidas nos canais de comunicação do NOC;
• Auxiliar na instalação dos sistemas de redes de acesso;
• Dar suporte a outros setores no sistema interno quando necessário, bem como as empresas do Grupo dentro dos prazos estipulados pela empresa

Requisitos:
– Ensino Médio Completo ou cursando superior na área de tecnologia (Desejável)
– Conhecimento MPLS (Multi-Protocol Label Switching)
– Ser Proativo
– Ser pontual e responsável
– Ter um bom relacionamento interpessoal

Se você se encaixa nos requisitos, nos envie seu currículo para o e-mail rh@adyl.net.br identificando a vaga.

Assistente de Recursos Humanos
Nova Prata
44h/sem

Função principal:
– Auxiliar o processo de recrutamento e seleção, na divulgação de vagas, na organização e aplicação de treinamentos e nas demais atividades relacionadas ao setor.

Requisitos:
– Ensino Superior Completo ou Cursando (Psicologia);
– Ser comunicativo e proativo;
– Ter bom relacionamento interpessoal;
– Ser ágil e responsável;
– Gostar de trabalhar em equipe.

Se você se encaixa nos requisitos, nos envie seu currículo para o e-mail rh@adyl.net.br identificando a vaga