Se você for um provedor de internet.
Custo aplicável quando houver necessidade de deslocamento de um técnico.
Etapa 1:
Escanear ou tirar foto de cópias do RG + CPF ou cópia do CNH do presente e futuro titular.
Se o cadastro do atual ou futuro titular for Pessoa Jurídica, precisará mandar uma cópia do CONTRATO SOCIAL da empresa.
Etapa 2:
Faça o download do documento de Transferência de Titularidade.
Etapa 3:
É dever do presente e futuro titular do(s) serviço(s), ler o regulamento jurídico para ciência e responsabilização sobre a solicitação da Migração de titularidade, e em seguida, se de acordo, preencher os devidos campos para andamento do processo.
Etapa 4:
Após todos os documentos preenchidos e assinados, escanear ou tirar uma foto (legível) dos papéis, juntamente com a cópia do CPF ou Contrato Social, enviar como anexo no e-mail titularidade@adyl.net.br para que seja processado e protocolado o pedido.
Etapa 5:
Um de nossos atendentes entrará em contato para formalização da Migração de Titularidade.
Retorno em até 5 dias úteis.
Sem custo
Etapa 1:
Faça o download do Formulário para Direcionamento de Portas.
Obs:
O Termo de Responsabilidade será necessário somente para direcionamentos onde for solicitado nas portas: 22, 80, 3389, 5060 ou 8080, ou em aplicações especiais, tais como: Terminal Server ou Central Telefônica.
Etapa 2:
É dever do titular da Conta, estar ciente de que este procedimento é de sua inteira responsabilidade, que seu plano deverá estar adequado com IP FIXO para o funcionamento do direcionamento e o documento deve ser preenchido e assinado, pelo mesmo. Caso o titular tenha contratado uma empresa e a mesma tenha solicitado o Direcionamento, favor informar nome e contato do técnico, no campo Observações.
Etapa 3:
Após preenchido o documento, escanear ou tirar uma foto do mesmo e enviar ao e-mail, suporte@adyl.net.br para que seja processado e protocolado o pedido.
Etapa 4:
Um de nossos atendentes entrará em contato para formalização do Direcionamento de Portas.
Sem custo
Etapa 1:
Obs:
♦ Entre em contato com nossa central de atendimento através do número 10355;
♦ Veja disponibilidade do plano para sua região;
♦ Crie seu cadastro e faça a abertura do pedido de instalação.
Etapa 2:
Faça o download do documento de Solicitação de Portabilidade.
Etapa 3:
O documento deve ser devidamente preenchido, contendo as informações do Titular do Serviço na AdylNet Telecom e as informações do Titular da Conta, na Operadora Doadora do Número Fixo.
Obs:
Atentar-se para as informações contidas no Documento.
É essencial o envio da última conta telefônica para confirmação dos dados da linha fixa.
Etapa 4:
Após preenchido o documento, escanear ou tirar uma foto do mesmo e enviar ao e-mail, portabilidade@adyl.net.br para que seja processado o pedido.
Etapa 5:
Um de nossos atendentes entrará em contato para formalizar a Solicitação de Portabilidade.