Nos últimos anos, a Inteligência Artificial tem ganhado espaço em diversas áreas. Da produção de textos ao atendimento automatizado, fazer uso desse recurso se tornou muito mais fácil e acessível ao nosso dia a dia.
 
De modo geral, a IA se apresenta para muitos como uma grande facilitadora. Para empresas, em especial, ela é um recurso de suporte que traz muitos benefícios e ajuda a agilizar processos. Um exemplo é o recurso de classificação inteligente de mensagens, que visa direcionar clientes diretamente para onde precisam, de forma pré-definida pela empresa, proporcionando um atendimento específico e rápido. No entanto, um serviço totalmente automatizado, por si só, pode ser um tanto limitado.
 
A Adyl Telecom acredita que, quando se trata da comunicação com pessoas, nada substitui o humano. Um cliente que entra em contato com um prestador de serviços, seja para tirar dúvidas, prestar uma queixa, solicitar um novo serviço ou uma assistência, muitas vezes não quer ser atendido por um robô. Por mais que esse recurso possa ser usado para agilizar o processo de atendimento, o sistema dificilmente poderá compreender a fundo as necessidades desse cliente, pois talvez nem ele mesmo as compreenda. Acima de tudo, as pessoas gostam de ser ouvidas, e muitas podem se sentir desencorajadas a prosseguir uma vez que percebem estar falando com uma máquina.
 
Por isso, nos orgulhamos e fazemos questão de contar com equipes formadas por profissionais capacitados, dispostos a prestar o melhor atendimento aos nossos clientes, compreendendo suas dificuldades e auxiliando na solução de seus problemas e dúvidas da melhor forma possível.